2017 DCarvalho Consultoria & Coaching | CNPJ 12.875.071/0001-17

dcarvalhoconsultoria@gmail.com

Design: Vinício Marzano

Perguntas Frequentes

 

O papel do coach é transformar objetivos em realizações, ampliar as perspectivas de líderes e equipes contribuindo para o aumento de seu desempenho!

DCarvalho Neurocoach p/ Perguntas Frequentes
 01  O que você mais gosta no meu trabalho?

 

Comprometimento total com o bem estar e qualidade de vida dos nossos clientes - esta é a premissa do nosso trabalho, por isso a atualização constante sobre metodologias aliadas à neurociências & neurometria funcional são imprescindíveis para que o resultado seja eficaz!  

 

 

 02  Descreva os trabalhos realizados por você.

 

O nome e o processo de treinamento de meus clientes é confidencial. Faz parte do contrato.

 

 03  Que conselho você daria a um cliente que procura contratar 
um profissional como você? 

 

Exija e comprove ,sempre, suas certificações. A propósito: - O profissional competente nem irá esperar o cliente pedir, pois ele m esmo irá oferecer suas certificações para apreciação do cliente.

 

 

 04   Qual o segredo do sucesso?​    

Não existe segredo. O que existe é comprometimento com o trabalho que se realiza. Esta é a fórmula para o sucesso!​

 05  Que perguntas um cliente precisa ter em mente antes de contratar um bom profissional?

 

Antes de perguntas ele precisa saber a que propõe. A partir daí,fazer uma breve pesquisa para conhecer o produto e/ou resultado que deseja. Sugiro que faça uma análise dos profissionais da área para sentir se falam a mesma linguagem e, também, para poder verificar não somente o melhor preço, mas a empatia com o profissional que irá conduzir o processo.​

 06  Que informações importantes os clientes precisam ter em mente antes de contratar um bom profissional da sua área?

 

Que a missão de um NEUROCOACH é somente CONDUZIR o seu coachee e/ou cliente ao processo. Ou seja, ele não é "fazedor de milagres", Ele apenas auxilia-o para chegar a estratégias de seu plano de ação, portanto há de se ter em mente a proposta de sua responsabilidade para a conquista de sua alta performance com bem estar e qualidade de vida. 

 07  O que você mais gosta no seu trabalho?

 

Perceber que as pessoas estão, realmente, saindo da zona de conforto. É bom sentir esse amadurecimento. O querer é a primeira das inúmeras transformações que ocorrerá durante o processo.

  

 08  Por que você escolheu esta profissão?

 

Por ser apaixonada pelas nuances do comportamento humano!

 09   Fale sobre um trabalho que você fez recentemente e do qual se orgulha.

 

Considero os meus trabalhos produtivos sempre! Há vinte anos quando iniciei atividades com a minha especialização em Metodologia do Ensino percebi a importâncias dessas  metodologias em nossa vida diária. Agregar o coaching e a  neurometria possibilitou  insights valiosos na vida dos meus clientes, por isso tenho orgulho de todos eles  que se propõem ao processo mudando suas vidas para sempre!​

 10  Quais são as últimas novidades relacionadas ao seu ramo/atividade? Existem mudanças que acontecerão em breve ou daqui a alguns anos que podem afetar significativamente o seu negócio/atividade?

 

Sim. A metodologia coaching por si só está com os dias contados, pois hoje a neurociências possibilita ferramentas muito mais modernas e eficientes para realizar o processo com muito mais excelência.

  

 

 11   Se você fosse aconselhar um amigo que quisesse ter a mesma profissão que você, o que você diria?

Faça sempre o seu melhor! A excelência deve ser conquista diária !